FALE CONOSCO
49 99122.9001
Central de Atendimento
(49) 3304 4757 . sac@nutrir-sc.com.br
Postado em 14 de Maio de 2019 às 15h55

VIREI VEGETARIANO, E A PROTEÍNA?

ALIMENTAÇÃO (22)
  • Nutrir Nutrição Enteral e Suplementação -

Esse é um dilema muito comum entre os vegetarianos. Após definir esse estilo de vida, muitos vegetarianos se preocupam, pois a maior fonte de proteína (são as carnes) não será mais consumida. Assim sendo, é necessário pensar em fontes alternativas desse nutriente para prevenir a deficiência.

Existem outros alimentos dos quais podemos obter grandes fontes de proteína, como leite e seus derivados, os ovos, a soja, feijão, lentilha, grão de bico, ervilha, arroz, alguns desses alimentos fornecem um pouco mais de proteína e outros menos, uma alimentação variada é fundamental, pois, todos esses alimentos são ótimas opções para que a dieta não perca a quantidade ideal desse nutriente que é tão importante.

Quando as fontes alimentares não estão sendo o suficiente para atingir a quantidade ideal de proteína que o organismo precisa, existe a opção de suplementar com proteína de origem vegetal. A suplementação elaborada com a proteína isolada da ervilha e do arroz, serve para complementar a nossa dieta, fornecendo um bom perfil de aminoácidos. E o melhor é que você for intolerante a lactose, ou alérgico ao glúten, pode consumir com tranquilidade, pois o suplemento é livre.

Conheça mais através do link https://www.nutrir-sc.com.br/_loja_/p/56918/life-vegan-

Veja também

Alimentação Enteral: o que é?29/12/15 Quando a alimentação pela boca é insuficiente ou impossível de ser realizada, suas necessidades nutricionais podem ser satisfeitas através de nutrição enteral. A nutrição enteral é uma alternativa para a ingestão de alimentos e pode ser feita através de uma sonda posicionada ou implantada no estômago, no duodeno ou no jejuno.......
KRILL12/04/19 Krill é um tipo de crustáceo semelhante ao camarão, encontrado no Oceano Antártico. Dele é extraído um óleo 100% puro, com altas concentrações de ácidos graxos de cadeia longa......

Voltar para BLOG